Este serviço visa agilizar o seu atendimento, fornecendo aos nossos técnicos uma maior quantidade de informações sobre o real problema de seu equipamento:

Informações necessárias para envio do
equipamento para manutenção.

Pessoa Física: Será necessário enviar uma carta informando que não possui Inscrição Estadual junto com o equipamento.

Pessoa Jurídica: Será necessário emissão de Nota Fiscal de Simples Remessa para o envio do material, colocando no corpo da Nota Fiscal os seguintes dizeres:

"Material de nossa propriedade enviado para conserto com posterior retorno"

1- Se seu produto estiver na garantia, o reparo será feito e o equipamento devolvido sem ônus. (Conforme Termo de Garantia).
2- Se seu equipamento não estiver na garantia, será enviado um orçamento para sua empresa com as devidas explicações e, após sua autorização, o serviço será efetuado.

Preencha corretamente todos os dados do formulário:

1. Descrição do(s) Produto(s):
Portátil modelo
N° canais
Freqüência
Fixo e móvel modelo
Tipo:
Terrestre Marítimo
Carregador Modelo
Garantia:
Sim Não
Outros produtos da marca TELSATE

2. Defeitos Apresentados:
Não recebe
Não Transmite
Sem Alcance
Rádio não liga
Analizar Bateria
Áudio Baixo
Transmissão Intermitente
Recepção Intermitente

Outros Problemas / Observações:


3. Complementos enviados:
Antena
Bateria
Carregador
Clip
Estojo de Couro
Suporte do Móvel
Microfone
Plug Alimentação
Outros

4. Caso a mercadoria já tenha sido despachada favor informar:
Transportadora
Telefone
Companhia Aérea
N° do Sedex e data postagem
Cidade

5. Informações necessárias para o fornecimento do orçamento:
Nome
Cargo
Empresa
Endereço
CEP
Cidade UF
Fax
E-mail

6. Dados para devolução do(s) equipamento(s) (caso haja diferença do informado no item 04):
Transportadora
Telefone
Companhia Aérea
Sedex